Abençoa Ajuda Confiança Descobrindo Esperança Família Fé Local Paz Prosperidade Proteção RefletirFicar em casa é bênção 2026-01-192026-02-211 min. de leitura Isolamento é ficar num hospital lutando pela vida. Ficar em casa é bênção 💖 Não reclame! Amor multiplica. Compartilhar
Café Chuva Dia Natureza Otimismo Refletir SentimentoEm dias de chuva eu gosto de refletir 2026-01-032026-02-26