Em dias de chuva eu gosto de refletir

Desde sempre gostei de dias chuvosos, por qual motivo eu realmente não sei. Mas talvez possa ser porque me obrigue a ficar em casa e não fazer nada. Talvez porque seja triste e eu me permita me sentir assim. Pra mim, a chuva tem ares de nostalgia, de melancolia. Em um mundo de sorrisos obrigatórios preciso de vez em quando assumir minhas tristezas. 

Não vejo a hora de te encontrar #somosabençoadas Quando nosso dia chegar, eu quero te fazer sorrir demais! 

Quando você não for mais amigo de alguém, respeite os segredos que com você foram partilhados. O nome disso é integridade. 

Tem que ser forte! Tem que ser feliz!, é o que ouvimos dos outros e nos dizemos o tempo todo, não é? Mas nem sempre funciona assim. Não há quem, sendo humano, resista a viver ou a forjar uma vida perfeita. 

Gosto dos dias de chuva por causa disso, porque posso pensar enquanto tomo uma sopa ou um chocolate quente, mesmo quando dietas gritam que não pode. É como se eu me recolhesse em meio a tantas boas ideias e adentrasse em mim mesma prosperidade tamanha. Como um refúgio. E, enquanto chove lá fora, eu me protejo aqui dentro. 

Que a coragem de ser quem você quer, seja maior que o seu medo de decepcionar os outros. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *